... "Precisamos ensinar à próxima geração de crianças, a partir do primeiro dia, que eles são responsáveis por suas vidas. A maior dádiva da espécie humana, e também sua maior desgraça, é que nós temos livre arbítrio. Podemos fazer nossas escolhas baseadas no amor ou no medo." (Elizabeth Kubler-Ross)

domingo, 2 de junho de 2013

Formação dos Professores (maio 2013)

Na última sexta-feira, 31 de maio de 2013, os professores da Escola Lourdes Fontoura da Silva, estiveram reunidos nos turnos da tarde e da noite, para discutirem esse início de ano letivo, bem como as atividades finais desse final de Primeiro Trimestre.

Com o grupo reunido, conseguimos fazer o levantamento dos pontos positivos desses primeiros meses de aula e os que ainda precisam ser melhorados. Também, com o grupo presente, foi realizado um diagnósticos das turmas para a construção de ações necessárias para o sucesso ainda maior desse ano letivo de 2013 e um sucesso na qualidade e nos resultados pedagógicos de cada turma.

Esse trabalho foi mediado pela Equipe Diretiva nos turnos da tarde (Ensino Fundamental) e no turno da noite (Educação de Jovens e Adultos). 





 Fotos: Cledir Rocha Pereira (31maio2013)

Nenhum comentário: