... "Precisamos ensinar à próxima geração de crianças, a partir do primeiro dia, que eles são responsáveis por suas vidas. A maior dádiva da espécie humana, e também sua maior desgraça, é que nós temos livre arbítrio. Podemos fazer nossas escolhas baseadas no amor ou no medo." (Elizabeth Kubler-Ross)

sábado, 15 de novembro de 2014

Mostra de Talentos da EJA de Sapucaia do Sul 2014 - CulturEJA

Na noite de ontem, 12 de novembro de 2014, os alunos da nossa Educação de Jovens e Adultos _ EJA, participaram da V Mostra de Talentos da EJA de Sapucaia do Sul, a CultuEJA 2014.

A CulturEJA 2014, teve como abertura “As Alegres Latinas de Porto Alegre". Apresentada pelo Grupo Neelic (Núcleo de Estudos e Experimentação da Linguagem Cênica) e com direção de Desirée Pessoa, a montagem é inspirada nas comédias de William Shakespeare e nos filmes de Almodóvar

A peça “As Alegres Latinas de Porto Alegre” reúne no palco personagens como mulheres neuróticas, um sedutor, um padre metrossexual, uma batuqueira, um casal que sonha em ser Romeu e Julieta, uma faxineira, um francês, um espanhol, e um gaudério. 

Dando segmento as atrações, veio o grande momento da noite, onde as sete escolas que possuem EJA, apresentaram seus talentos.  

Nossa Escola, levou ao palco do Auditório da EMEF Vanessa Ceconet, o teatro foi baseado na história de William ShakespeareRomeu e Julieta. Trabalho esse coordenado pela Professora Fernanda Teixeira e com a colaboração dos demais professores.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
Fotos: Cledir Rocha Pereira (12nov.2014)

Nenhum comentário: