... "Precisamos ensinar à próxima geração de crianças, a partir do primeiro dia, que eles são responsáveis por suas vidas. A maior dádiva da espécie humana, e também sua maior desgraça, é que nós temos livre arbítrio. Podemos fazer nossas escolhas baseadas no amor ou no medo." (Elizabeth Kubler-Ross)

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Coral MusiCâmara - EJA

Na noite da última sexta-feira, dia 19 de julho de 2013, nossos alunos da Educação de Jovens e Adultos, participaram do Projeto canto Coral Festival MusiCâmara, organizado pela Presto Produções e Promoções Artísticas. A apresentação  chamada de  Madrigal PRESTO, teve a participação do Coral Petrobras/REFAP e Coral Municipal de Esteio, no IfSul (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense).

Ao longo de 6 anos de atividades a PRESTO tem se consolidado como uma referência no cenário da música erudita da região e do estado, realizando projetos como o MusiCâmara, prestando assessoria a empresas e prefeituras, produzindo eventos e firmando parcerias com importantes grupos, instrumentistas e maestros do Brasil e do Exterior.
 

 



Fotos: Priscila Martins (19jul2013)

Nenhum comentário: