... "Precisamos ensinar à próxima geração de crianças, a partir do primeiro dia, que eles são responsáveis por suas vidas. A maior dádiva da espécie humana, e também sua maior desgraça, é que nós temos livre arbítrio. Podemos fazer nossas escolhas baseadas no amor ou no medo." (Elizabeth Kubler-Ross)

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Projeto Autor Presente, com a escritora Eni Allgayer

Na tarde de hoje, 17 de julho de 2014, os alunos dos Sextos, Sétimos e Oitavos Anos, tiveram a oportunidade de conhecer a escritora Eni Allgayer, trabalho este coordenado pelas Professoras Maria do Carmo Canani e Valmirene Santos.  

Com o salão ambientado com muitos personagens dos livros, A Gruta Assombrada e Mistério na Selva Amazônica, a autora foi recebida também ela foi recebida pelos seus próprios personagens, ela nos trouxe muitas alegrias e emoções esta tarde chuvosa. 

Os alunos, que estavam a semanas trabalhando com os livros, tiveram um bate-papo muito prazeroso com a escritora, onde puderam conhecer um pouco mais sobre ela, bem como conhecer como surgem as ideias, as personagens, os cenários para ser concretizado um livro.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fotos: Cledir Rocha (17jul.2014)

Nenhum comentário: