... "Precisamos ensinar à próxima geração de crianças, a partir do primeiro dia, que eles são responsáveis por suas vidas. A maior dádiva da espécie humana, e também sua maior desgraça, é que nós temos livre arbítrio. Podemos fazer nossas escolhas baseadas no amor ou no medo." (Elizabeth Kubler-Ross)

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Reunião Extraordinária do Conselho Escolar de Outubro de 2014


Na quinta-feira, 02 de outubro de 2014, realizamos, com a necessidade posta, a  Reunião Extraordinária do Conselho Escolar da Escola Lourdes Fontoura da Silva.

A pauta tratada nesta reunião foi a que segue:

(A) Escolha de um representante do Segmento Pais, para participação da reunião que elegerá os titulares e seus suplentes, na nova composição do Conselho de Alimentação Escolar - CAE.

Desta forma, foi indicada pelo colegiado a mãe da aluna Júlia Pereira Borges, Kelen Cristine de Deus pereira. Na data, foi salientado ao indicado que deverá comparecer no próximo dia sete de outubro de dois mil e quatorze, às quatroze horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação - SMED - para represnetar o Escola.


Sem mais, assinam os presentes:

Camila Perez; Cledir Rocha Pereira; Anelise da Silva; Clarice Nunes; Daniele Zardo; Maria Helena da Silva; Athia Castro; Rosangela Motta; Erica Hegnr Soares.

Nenhum comentário: