... "Precisamos ensinar à próxima geração de crianças, a partir do primeiro dia, que eles são responsáveis por suas vidas. A maior dádiva da espécie humana, e também sua maior desgraça, é que nós temos livre arbítrio. Podemos fazer nossas escolhas baseadas no amor ou no medo." (Elizabeth Kubler-Ross)

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Sorteio da Rifa de Páscoa 2014


Na tarde de hoje, quinta-feira, dia 17 de abril de 2014, ocorreu o sorteio da Rifa de Páscoa: uma cesta de guloseimas com um lindo tablet, além de uma premiação especial pela dedicação e empenho de todos na venda da Rifa. 

Às 15 horas e 10 minutos, na presença dos os alunos do turno da tarde, professores e funcionários, no saguão da Escola, ocorreu o sorteio. Os alunos aleatoriamente tiravam de dentro de envelopes números, formando o número ganhador. 

Cada aluno, escolhido para o sorteio foi responsável por uma casa numérica, formando a unidade, a dezena, a centena e a unidade de milhar e número sorteado foi 1717.


 

Tivemos ainda um sorteio extra, de um ovo de Páscoa. Nossa Rifa foi um sucesso, devido ao empenho de todos os Professores, Funcionários e Alunos. Foi sorteado então um ovo de Páscoa, que foi para o número 2408.


 Fotos: Cledir Rocha Pereira (17abr2014)

Nenhum comentário: