... "Precisamos ensinar à próxima geração de crianças, a partir do primeiro dia, que eles são responsáveis por suas vidas. A maior dádiva da espécie humana, e também sua maior desgraça, é que nós temos livre arbítrio. Podemos fazer nossas escolhas baseadas no amor ou no medo." (Elizabeth Kubler-Ross)

terça-feira, 29 de abril de 2014

Visitando o Museu do Trem em São Leopoldo - 1º Ano B

Hoje, sexta-feira, dia 25 de abril de 2014, os alunos do 1º Ano B, juntamente com a Professora Diovana e o Professor Cledir Rocha, foram visitar o Museu do Trem, localizado na cidade de São Leopoldo.


Foi uma grande tarde, onde os alunos puderam conhecer um pouco mais da importância desse transporte para o progresso da nossa região, além disso observaram objetos antigos, entraram no vagão restaurante e no carro de 1ª Classe, além de conhecerem a Maria Fumaça.

Também tivemos o convite de participar da Aldeia SESC Capilé, que estava presente no pátio do Museu e os alunos assistiram uma contação de história.

Com isso, encerramos nossa visita dirigida e fomos ao lanche, para em seguida irmos até a Praça, onde as crianças se divertiram muito.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 Fotos: Cledir Rocha Pereira (25abr2014)

Nenhum comentário: