... "Precisamos ensinar à próxima geração de crianças, a partir do primeiro dia, que eles são responsáveis por suas vidas. A maior dádiva da espécie humana, e também sua maior desgraça, é que nós temos livre arbítrio. Podemos fazer nossas escolhas baseadas no amor ou no medo." (Elizabeth Kubler-Ross)

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Conhecendo o Parque Imperatriz Leopoldina - 8ª série

Na tarde desta segunda-feira, dia 25 de novembro de 2013, os alunos da Oitava Série, Turma 81, com os Professores Cledir Rocha Pereira e Anelise Silva, foram realizar a visitação guiada pelo Parque Imperatriz Leopoldina e o Jardim Botânico, localizado em São Leopoldo. O Parque Natural Municipal Imperatriz Leopoldina foi inaugurado no dia 8 de dezembro de 2006. Ele possui, aproximadamente, 174 hectares, sendo toda a unidade de conservação constituída de Áreas de Preservação Permanente. 

Conseguimos fazer toda a trilha e entre as árvores nativas e exóticas, nas margens do Rio dos Sinos e depois, para finalizarmos nossa visita, os alunos realizaram jogos de futebol e voleibol no espaço do parque.











Fotos: Cledir Rocha Pereira (25nov2013) 

Nenhum comentário: