... "Precisamos ensinar à próxima geração de crianças, a partir do primeiro dia, que eles são responsáveis por suas vidas. A maior dádiva da espécie humana, e também sua maior desgraça, é que nós temos livre arbítrio. Podemos fazer nossas escolhas baseadas no amor ou no medo." (Elizabeth Kubler-Ross)

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Reunião do Conselho Escolar de Novembro de 2013

Na tarde de hoje, 11 de novembro,com muita chuva, reuniram-se os membros eleitos no último dia 28 de outubro de 2013. Em pauta estava a escolha, entre os membros do Presidente, Vice-presidente e do Secretário do novo Conselho, para dar início as atividades dessa nova gestão e prosseguir contribuindo com a Escola.
Foi aberta então a escolha entre os membros, onde os nomes  para Presidente foram os conselheiros Cledir Rocha PereiraMaria Helena da Silva. E acordo foi decidido que, o mais votado entre ambos assumirá a Presidência do Conselho Escolar e o segundo, respectivamente, a Vice-presidência. Assim, foi escolhido o Professor Cledir Rocha Pereira, como Presidente e a mãe, Maria Helena da Silva, como Vice.
Já para assumir o secretariado do Conselho Escolar, gestão 2013-2016, ficou a Professora Anelise Machado da Silva. Após esse ato, foi-nos informado pela Diretora Erica Hegnr Soares, através de memorando, também entregue a Secretaria de Educação, cinco dias de férias referentes a  anos anteriores (2011) que ainda não gozou. Também decidiu-se pela data da reunião do mês de dezembro, que ficou para o dia 03, primeira terça-feira do mês.
Sem mais a constar, assinaram a ata os presentes.

Anelise Machado da Silva; Cledir Rocha Pereira; Maria Helena da Silva; Elci Kessler; Bruna Cesar da Silva; Rosangela Maria da Cunha Motta; Erica Hegnr Soares. 

Fotos: Cledir Rocha Pereira (11nov2013)

Nenhum comentário: