... "Precisamos ensinar à próxima geração de crianças, a partir do primeiro dia, que eles são responsáveis por suas vidas. A maior dádiva da espécie humana, e também sua maior desgraça, é que nós temos livre arbítrio. Podemos fazer nossas escolhas baseadas no amor ou no medo." (Elizabeth Kubler-Ross)

domingo, 17 de novembro de 2013

Fiscalização da Merenda Escolar pela Comissão de Educação e Cultura

A Comissão da Educação e Cultura, integrada pelo Vereador Volmir Rodrigues, pelo Vereador Luciano Rodrigues e presidida pelo Vereador Avelino Barbeiro, compareceu na manhã de 14 de novembro de 2013, em duas escolas da rede municipal. A Escola João de Barro (loteamento João de Barro) e Lourdes da Fontoura (Bairro Ipiranga), para conferir denúncia de pais de alunos de que não haveria carne no cardápio escolar. 
O cardápio desta quinta-feira, 14 de novembro, para alunos e professores é igual em todas as escolas da rede municipal, era composto de feijão, arroz e salada de tomate. Revisamos o cardápio dos próximos dias e constatamos que de fato não há programação de carne no cardápio. Em alguns dias há programação de ovo, geralmente cozido e picado, junto com legumes. 
A Comissão da Educação e Cultura fará um relatório que será apresentado na Câmara de Vereadores.


Foto: Volmir Rodrigues (14nov.2013)

Nenhum comentário: