... "Precisamos ensinar à próxima geração de crianças, a partir do primeiro dia, que eles são responsáveis por suas vidas. A maior dádiva da espécie humana, e também sua maior desgraça, é que nós temos livre arbítrio. Podemos fazer nossas escolhas baseadas no amor ou no medo." (Elizabeth Kubler-Ross)

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Visitando o Aeroporto - 1º Ano B

Nesta tarde ensolarada, 14 de novembro de 2013, os alunos do Primeiro Ano B, juntos com as Professoras Diovana Ferreira de Souza, Aline Piovesan e o Professor Cledir Rocha Pereira, foram andar de Metrô, bem como realizar uma visita no Aeroporto Internacional Salgado Filho, localizado na nossa capital Porto Alegre. 
Esta atividade fez parte do Programa Futuro Usuário da Trensurb. Embarcamos na Estação Luiz Pasteur e depois, nos direcionamos até a Estação Aeroporto. Ali, esperamos o aeromóvel, que nos levou até o aeroporto e lá lanchamos na praça de alimentação. Os alunos puderam observar as decolagens e os pousos empolgadamente. Depois desses momentos, nos organizamos e realizamos a viagem de volta para a Escola. Esta foi mais uma atividade para enriquecer ainda mais o currículo de atividades escolares desta turma, que ficará sim ,marcada na memória de cada participante.
 








Fotos: Cledir Rocha Pereira (14nov2013)

Nenhum comentário: