... "Precisamos ensinar à próxima geração de crianças, a partir do primeiro dia, que eles são responsáveis por suas vidas. A maior dádiva da espécie humana, e também sua maior desgraça, é que nós temos livre arbítrio. Podemos fazer nossas escolhas baseadas no amor ou no medo." (Elizabeth Kubler-Ross)

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Dia do Desafio 2014 - EJA


Realizado simultaneamente em diversos países, o Dia do Desafio estimula a prática de atividades físicas, numa disputa saudável realizada anualmente na última quarta-feira do mês de maio. 

A proposta é que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem por, ao menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. A ação acontece em forma de confronto entre duas cidades de mesmo porte populacional. O município que mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes vence.

A Educação de Jovens e Adultos também participou do Dia do desafio 2014. Com atividades diversas durante um período da noite, os alunos se movimentaram em inúmeros espaços da escola, tanto no espaço predial, como no pátio da nossa Escola. As atividades, mediadas pelos Professor Osmar Cerva, foram de grande participação dos alunos.




  
  
  





  





















Fotos: Priscila Martins (28maio20104)

Nenhum comentário: