... "Precisamos ensinar à próxima geração de crianças, a partir do primeiro dia, que eles são responsáveis por suas vidas. A maior dádiva da espécie humana, e também sua maior desgraça, é que nós temos livre arbítrio. Podemos fazer nossas escolhas baseadas no amor ou no medo." (Elizabeth Kubler-Ross)

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Reunião Extraordinária do Conselho Escolar de Maio de 2014


Na tarde da quinta-feira, 29 de maio de 2014, realizamos a Reunião Extraordinária do Conselho Escolar da Escola Lourdes Fontoura da Silva, em conjunto com a Associação de Pais e Mestres.

Tivemos como assunto chave da pauta a Gincana da Festa de São João 2014.

(A) Leitura do edital da Gincana de São João 2013 para a apreciação do grupo e alterações necessárias para o ano letivo de 2014.

(B) A Festa de São João deverá ocorrer no dia 05 de julho de 2014, a partir das 13h e 30 min., seguindo até as 17h.

(C) Haverá premiação para a Equipe campeã de cada categoria, sendo elas: da Educação Infantil e Anos Iniciais (1º ao 5º Ano) e outra premiação para uma Equipe dos Anos Finais (6º ao 9º Ano).

(D) Os primeiros lugares de cada categoria receberá quinze pro cento da arrecadação da Festa. Já os segundos lugares de cada categoria receberão um dia de lanche especial.

(E) O que sobra da receita, será utilizada na compra de materiais de necessários à Escola.

(F) A Comissão Organizado da Festa de São João, será responsável por avaliar os itens recebidos e pontuá-los de acordo com o Edital, itens como roupas para o brechó, brindes e outros itens que constam no Edital 2014.

(G) Todos os levantamentos necessários e suas modificações, que estão indo ao encontro do discutido e aprovado pelos presentes na Reunião Extraordinária, serão divulgados para a Comunidade Escolar, no próximo dia 04 de junho de 2014, através da entrega aos professores, do mural da Festa de São João e do Blog da Escola.

Sem mais, assinam os presentes.

Anelise Machado da Silva; Cledir Rocha Pereira; Athia CastroRosangela Maria da Cunha Motta; Erica Hegnr Soares; Daniele Zardo, Sibele Heinemann, Camila Perez e Clarice Nunes 

Nenhum comentário: