... "Precisamos ensinar à próxima geração de crianças, a partir do primeiro dia, que eles são responsáveis por suas vidas. A maior dádiva da espécie humana, e também sua maior desgraça, é que nós temos livre arbítrio. Podemos fazer nossas escolhas baseadas no amor ou no medo." (Elizabeth Kubler-Ross)

terça-feira, 6 de maio de 2014

Encenação para o Encerramento do mês da Páscoa 2014

Na última quarta-feira do mês de abril, dia 30, nossa escola vivenciou um momento diferenciado, onde tivemos apresentações artísticas alusivas a Páscoa, que comemoramos no último dia 20 desse mês.

Os alunos de várias, das nossas turmas, desde a Educação Infantil até o nosso 9º Ano do Ensino Fundamental, participaram ativamente dessa atividade, sendo ela coordenada pela Professora Mirian Flores, responsável pelo componente de Ensino Religioso, apresentaram uma linda peça teatral envolvendo a Páscoa.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



 Fotos: Tatiane Lettlin e Diovana Ferreira (30abr2014)

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu muito obrigada a cada um que colaborou para que este momento fosse possível,principalmente aos alunos do Pré e Primeiro Ano juntamente com suas professoras e aos alunos do 9º Ano A e 9º Ano B que se dedicaram neste projeto, vocês estarão para sempre em meu coração.
Professora Mirian Flores Cerveira